domingo, 9 de setembro de 2012

FanFic - Uma vida nova


Aqui estou eu chorando feito uma louca, graças a minha desobediencia terei que ir para uma cidade dde nome estranho sosinha, vou morar em uma casa com minha prima ( que eu numca mais vi ) e estudar com ela na escola Sweet Amoris que ensina sobre o amor e eu como vou ficar terei que largas o amor da minha vida e minhas amigas.
Motivo: Nem conto meu pai me pegou fugindo pela janela para ir a uma festa que ele não tinha deixado pode uma coisa dessas?
Só sei que minha vida acabou graças a essa besteira.
- Eu não vou aguentar isso ! - levantei enxuguei as lagrimas e peguei no sono.
Quando me dei conta já tinha  amanhecido, minha mãe estava no quarto abrindo as janelas olhou para mim e disse: 
- Olha Emma e ideia de seu pai de lhe mandar ir morar com a Kelly, vai lhe fazer bem você vai fazer novas amizades... - nem deixei ela terminar,
- Vocês não tinha esse direito só porque eu fiz a quilo me deixava de castigo ou gualguer outra coisa, agora me fazer morar em outra cidade  já é demais acha não? Não vou consegui ficar longe do Peter nem de outra menina não vou.
- Filha eu sei que é uma grande mudança mas é para o seu bem - estava com o rosto de pena - vamos se não vamos perder o avião. 
Falou saindo do quarto e fui me vestir quando olho ele janela vejo Peter, desso as ecadas correndo, abro a a porta e me deparo com ele me olhando triste, não aguentei o silencio e desabafei.
- vou embora hoje, mas é só um ano  depois vouto, você me espera - fiquei um pouco desconfiada quanto ele respondeu para o meu desespero.
- você acha que eu vou ficar de molho durante um ano sem saber se você esta com outro? Eu tenho uma vida - disse muito irritado - Quero acabar tudo aqui.
Aquilo foi uma dor no me coração não aguentei olhei-o com ódio e desabafei.
- Pensei que você me ama-se esse tempo todo era tudo uma grande mentira? O amor é pra toda vida, não para usar um tempo e depois jogar fora, acabou tudo mesmo, quero mais ficar longe de você mesmo vai ser melhor para mim.
Entrei em casa chorando passei pelo meu pai que me alertou 
- você tem 5 minutos
-Não enche pai
Como ele sabia que eu estava em crise deixou passar, entrei no me quarto peguei as malas e foi para o carro, já a caminho do aeroporto abri minha bolsa qualdo a abri vi uma montagem ccom algumas de nossas fotos que a Sunny tirava de enxirida  sorri só de lembrar aqueles momentos bons então me lembrei da cena de hoje senti um frio na espinha rasguei as fotos e joguei pela janela.
Chegamos ao aeroporto me despedi dos meus pais e embarquei ali estavá eu em um avião em busca de uma vida nova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário