sábado, 22 de setembro de 2012

Fanfics - Nova escola...




Quando desenbarquei vi uma menina loira me esperando me aprocimei- Voce é a Kelly?- Sim sou eu é voce Emma?- Sim sou eu menina como voce mudou cade o cabelo curto e castanho,olhos verdes?
Ela me jogou na mesma moeda- Voce a menininha ruivinha, Cabelo creçe sabia?- Existe tinta tanbem sabia?E assim ficamos dendo patadas uma na outra, pegamos o taxi quandoestavamos a caminho ela me perguntou:
- Voce mudou tanto, agente se dava tão bem - Eu em virei pra ela erespondi com raiva
- Acredite, a boazinha agora é esperta . A fofinha agora é grossa. Aboazinha agora é má. A menininha que voce conheçeu cresceu e mudou algum
problema? - Ela me olhava com cara de espanto.
- Voce ta assim por causa do seu ex? - Fiquei super suspresa como elasabia daquilo?
- Quem lhe contou isso? - Olhei fixamente - Foi minha mãe não foi? - Elacontinuava calada - Fala logo garota - Falava cada vez mais irritada.
- Tá foi o proprio Peter ele me ligou perguntando se era verdade o queestavam dizendo que voce viria para cá eu disse que era - isso me fez criar
odio dela - Ele disse que iria falar com voce e depoisme ligaria, entõ foi isso
que aconteceu ele me ligou e me contou disse que voce ficou arrasada.
- Como ele conseguil seu numero?- Não sei.Nisso agente chegou na casa dela antes da gente entrar ela me alertou:- Olha tem uma enpregada que o nome dela é Nina ela tá aqui so pracuidar da gente porque 2 menores morando sosinha não daria certo nao conmente
nada com ela, eu escutei uma comversa dela e do nossos pais - Me espantei essa
menina era ninja ou o que? Sábia de tudo
- Tá entãoQuando entramos vi uma piscina um jardim, a casa era grande e bonita.Ela me mostrou meu quarto era indentico ao meu antigo, desarrumei asmalas e dormi pensando em como seria amanhã.
Quando acordei me dei conta que não estava em minha casa e nem em minhacidade, levantei e me arrumei rapidamente pois por mais que não quisesse admitir estava
super ansiosa quando desci percebi que a Kelly a me uma praça,
passamos por uma joalheria então chegamos em uma es
esperava peguei uma maça e sai com ela, atravessamoscola de 4andares com muros altos e grandes marrons, nós entramos quando ela vil um eu lá segurando vela, não tava mais aguentando então fiz um
- hum hum -
garoto de cabelos vermelhos encostado em uma arvore pulou em seu pescoçobeijando-o e eles se desgrudaram Kelly estava corada.
- Cast essa é a minha prima a Emma - eu revirei o olho - Oi! - Oi - falou com o sorriso no canto da boca - Emma acho que você deveria ver se sua matricula esta Ok como Nathaniel, fica na primeira a direita - ela apontou para o corredor
- Tá então lá vou eu - eu tava morrendo de preguiçaEntrei no corredor depois na sala que tinha estampado naparede " Sala dos Representantes " quando abri a porta quase tive um
ataque.
- Meu deus morri  e to no céu ? - essa saiu meio que sem pensar,mas tanbem com aquela coisa linda que parece um anjo naminha frente- Você deve ser a novata não? - Sim euzinha ao seu dispor - nós rimos, ele me olho era muito parecidocom o ... Peter, pronto tinha que me lembrar daquele traste logoom
os braços ele sentou ao meu lado querendo me consolar.
agora? Comecei a chorar sentei em uma cadeira e cobri meu rosto c
- O que foi Emma ? - mas não deu muito certo continuei a chorar -Porfavor me conte o que está acontecendo.
Eu  dei um polo da cadeira enchuguei minhas lagrimas - O que fau para eu terminar minha matricula nesse fim de mundo? - elese assustou
- Bom 25$ e fotos de indentidades depois disso pede assistir as aulasnormalmente
Entreguei sem falar com ele sai da sala e meesbarrei em uma menina de cabelos curto pareciaa replica da minha prima quando
peguena mas em versão maior.
- olá tudo bem com vc?Pareçe palida vamos aobanheiro enxugar essas lagrimas - não sei que milagre foi aquele eu acheitei e
fui atrás dela, entramos no banheiro lavei meu rosto quando disse - Vc não mefalou seu nome ainda - Há desculpas meu nome é Dolle esqueci de meapresentar eu não suporto ver gente chorando vc deve ser a novata né?
- Menina como tu fala mulher se acalma prazer souEma a prima da Kelly - ela se assustou depois corou - Que foi? Sei que sou feia
mas não é pra tanto.
Ela riu - não foi por isso naum é que eu me lenbreido Lysandre sabe ele é o amor da minha vida e tanbem é o melhor amigo do
castiel que é namorado da Kelly que por acaso é minha melhor amiga.

- vixe historia compicada parece matematica - nós rimos e saimos dobanheiro na porta observei uma menina de cabelos loiros e cacheados com outras
duas uma japonesa e uma com cara de cachorro.
- Acho bom ficar longe do nath tá ouvindo sua piranha - quando ela disseisso eu não me aguentei subiu o sangue e respondi na mesma moeda
- Olha aqui vc sua vaca loirra vc nem me conheçe pra chegar falandoassim e piranha é a vovosinha vil agora sai da minha frente - ela não se mecheu
- Vai sair naum é?- ela fez que não com a cabeça então eu a inpurrei e passeinisso Dolle veio atras de mim - Menina o que foi aquilo nunca vi ninguem tratar a ambrega desse geitoParabens
-Tá obrigado obrigado-disse sorrindo- agente tem aula naum?- temos - então vamos 

Quando chegamos na classe ela me aprezentou o Lysandre, Armim e Alex





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário