segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fanfinc - Conhecendo a nova escola, novos amigos...

- Quer dizer que você é a novata? - Armim falava me analizando
- Sim ela é a Emma - Dolle falou - A prima da Kelly
- Hum quer dizer então que beleza é de família é? - Armim falou e nós começamos a rir
Até que o Castiel chegou com a Kelly  ( não sei porque mas vê os dois juntos não me agradava ) eles começaram a se beijar, isso realmente me irritou.
- Xi! Ficou meloso demais aqui - falava rindo - Já vou aula vai começar
- Ui Ui! Ela quer estudar - serio não me aguentei e comecei a gargalhar feito uma louca.
 Todos entramos e formamos um grupinho no fundão, a professora entrou e me observou.
- Moçinha - disse apontando para mim - você deve ser a aluna nova, venha aqui na frente se apresentar para seus colegas de classe, eu não sai do lugar.
- Precisa mesmo de apresentação? - fechei a cara desmanchando meu sorriso fazendo voutar aquela manina  rebelde - só saber meu nome não basta?
- Não, venha até a frente e se apresente, AGORA - ela já tava extressada e eu morrendo de odio
Me levantei revirando os olhos fui até a frente crusei meus braços e falei rapidamente
- Meu nome é Emma, tenho 16 anos, toco Violão, violino, saxofone, guitarra, baixo e piano, por desobedecer meus pais fui obrigada a vim morar nesse fim de mundo com minha prima, só isso mais nada... aaaa e antes que eu me esqueça sou prima da Kelly - virei pra ela que estava encarando eu e a Kelly -  posso me sentar agora?
- Ah! Claro, vamos proceguir com a aula - ela virou para o quadro e começou a escrever - fui para minha cadeira e virei para o Alexy - nossa ela é senpre assim ?
Ai vai depender da pessoa né, os nerds ela paparica e os normais ela trata com patada
- Hahahahahahahaha - começei a rir colocando a mão na boca para desfaçar mas não deu certo
- Senhorita Emma gostaria de compartilhar conosco a piada?
- Precisa não professora - falei me controlando
Quando as aula acabaram a diretora, me chamou em sua sala e me pediu para escolher um clube então escolhi o de jardinagem, Quando já estava no corredor lembrei
- Esqueci de perguntar onde fica - quando voltei para a sala ela não estava mais lá - e agora?
No corredor encontro Nathaniel
- Pessoa você sabe onde fica o tal clube de jardinagem? - Ela riu
-Sei sim ser humano, vem comigo - Ele me puxou pela mão na hora dei uma leve corada
Atravessamos o patio e chegamos a um lugar florido com estufa e tudo
- Pronto está entregue - nós rimos e ele saiu, parecia estar de bom humor
Dei uma olhada pelo lugar, senti alguma coisa se aproximar por trás de mim, quando me viro  vejo um garoto de cabelos verdes alto e muito bonito, aparentava ser mais velho.
- Quer me matar de susto garoto? - falei um pouco irritada, ele continuava parado me encarando - Oi planeta terra chamando - ele começou a rir
- Tava aqui admirando sua beleza - eu senti meu rosto ferver de timidez e de raiva odiava quem tentava dar em cima de mim e era o que tava pareçendo - Você faz parte do clube
- Sim a diretora praticamente me obrigou a fazer atividades para me " enturmar " - Falei fazendo aspas com os dedos e revirando os olhos - Você tanbem trabalha aqui?
- Não ó ajudo já tenho 18 anos não estudo mais... então como é o seu nome?
- Meu nome é Emma e o seu?
- Jade ao seu dispor - Eu não disse que ele está se insinuando pra cima de mim
- Tá então vamos meter a mão na massa... quer dizer terra? - nós rimos
- Tá então você pode ir regando as plantas já que está sem avental se for mecher na terra vai se sujar pode fazer isso?
- Posso sim
Eu tava me sentindo estranha ali ele não parava de me olhar, quando terminei voltei ao corredor quando vi um rosto bastante conhecido
- Ken!? - ele se assustou com minha reação mais logo depois abriu um sorriso bobo que ccinceramente me irritava.
- Oi Emma tudo bom com você? - ele falou vindo me abraçar
- Ei Ei Ei, pode ir se afastando, perdeu o juízo? Ah e me diz o que você ta fazendo aqui? Tá me seguindo agora é? - falei extremamente irritada
- Calma meu amor - meu amor? HAHAHAHA meu deus esse garoto tá passando dos llimites - fiquei sabendo que você tinha terminado com o Peter e tinha vindo para cá então vim atrás para lhe consolar nesse momento tão difícil.
- Ken você acha que eu preciso de você para me consolar? E alem disso não tinha nada que me seguir.
- Um dia você vai ser minha
- NUNCA
- Nunca diga nunca
Sai dali morrendo de raiva dfui para o meu armário pegar minhas coisas quando sai Nathaniel veio atrás de mim gritando
- Que foi Nathaniel!? Quem morreeu !? Pra que esse disispero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário