quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fanfinc - Só poderia ser você...

- Não é isso não é que se você quiser eu posso lhe mostrar a cidade hoje - Ele falou corando e cosando a nuca
- Vamos sim seria um prazer, que horas você me pega? - falei tanbem corada
- As duas pode ser?
-  Claro mas você sabe onde é a casa da minha prima?
- Sim sei então até mais tarde
- Até
Sai andando meia que sem rumo, quando alguém esbarra em mim derrubando todo o meu material
- Ei vê por onde anda -  falei quase que gritando - Ai derrubou tudo - até a quela hora eu olhava para as coisas espalhadas pelo chão
- Olha você, que sai andando feito uma louca sem olhar para frente - quando olhei para cima vi Castiel nossos olhos se encontraram - Ah só podia ser você - disse se levantando, pois estávamos espatifados no chão recolhi meus livros e me levantei
- Ah meu filho você que anda por ai com a cabeça na Lua na Lua não em Marte acho que foi de lá que você veio - Falei gritando e com um sorriso de ironia
- Ah falou a pessoa mais alienada que eu conheço
- Eu não sei oque a Kelly viu em você seu... seu... seu ruivo falso - falei meio que sem pensar - só ela mesmo para aguentar uma pessoa como você !
- HAHAHAHAHAHAHAHA eu é que lhe pergunto - falou em tom irônico e soutou uma rizada falsa, o que seu ex viu em você... alem de xata, arrogante e antipatica ? Deve ser por isso que ele terminou com você ele não aguentava mais. - ele praticamente cuspiu as palavras em cima de mim.
Aquilo tinha me magoado profundamente lá no fundo ele tinha razão eu era tudo aquilo mesmo, Castiel tinha toda a razão, quando me dei conta uma lagrima caiu do meu olho
- É... você esta certo, agora licença eu tenho conpromisso preciso ir - dei alguns passos e senti ele me segurar pelo pulso
- Espera Emma

Tá curto mais é pra deixar na curiosidade kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário