sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amar e não ser amada

Voltando aqui para fala do sentimento mais poderoso que existe o Amor.

Ultimamente estou sofrendo de um tipo de Amor o Não correspondido que eu prefiro chamar de > Eu te amo e você não sabe <  
Nem sei como aconteceu só sei que foi de repente: esse seu jeitinho de ser, de falar, de me olhar, seu sorriso... Tudo em você me encanta, mas tem um problema : não sei se você gosta de mim e se gosta porque não se declara?  
Eu sofro tanto quando alguma menina fica se atirando para cima de você e age como se fosse normal, você não sabe o quanto eu já chorei so de escultar uma musica romântica. Porque que tem que ser assim? 
Já tentei te esquecer mas parece que você é como se fosse uma droga para mim cada vez que vejo seu sorriso me apaixono cada vez mais...
Eu sei posso ser xata, irritante, as mesmo assim tenho coração e ele só pertencê a VOCÊ, sera que pode ser tão burro ao ponto de não perceber ou está se fazendo? Uma coisa eu ainda tenho certeza: EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR ENQUANTO ESTIVER VIVA...
Eu sempre me pergunto PORQUE? PORQUE? Por que logo Eu ficar loucamente apaixonada por você e porque logo VOCÊ ? São tantas perguntas, mas enquanto não tiver resposta vou continuar aqui a te amar...
E você sem saber então vamos continuar assim nessa tortura sem fim...
Ninguem sabe ate quando viverei atrás de uma mascar de menina feliz e que nunca chora, porque essa menina tem sentimentos poderosos escondidos...


NUNCA IREI DESISTIR DE VOCÊ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário