sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Decisões

As vezes você pensa que está apaixonado, ou quer se apaixonar, mas seu amor não sente o mesmo ou ele está longe de você então o amor aumenta.
Vamos pegar o  tabuleiro porque o amor está em jogo, só que eu lhe peso por favor não brinque com os meus sentimentos... Quem ganha o amor ou a amizade?
Sente saudades de mim então joga no Google me chama de pesquisa e diz que eu era tudo que você precisava, pois gostaria muito que estivéssemos juntos ate o fim pois quando estou do seu lado tudo fica bem, foi seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar que me fizeram eu me apaixonar por você, e esse meu sorriso idiota que que sorri toda vez que vê você, ate no meu PC.
Meu coração pulsa me corpo treme quando estou perto de ti, será que não percebeu ou eu que não percebi os sinais do amor.
Por favor me fale a verdade ela magoua mas mentira pode magoar mais ainda, isso já não é mas amor e sim obsessão. As vesses me vejo com a lua me perguntando"Onde Estara você?"

Bom hoje eu dessidi fazer uma FanFic do amor doce e tudo que ueu escrevi ai em cima é um pouco do que sente a Emma Uma menina de personalidade forte mas que por dentro é fragiiu como qual quer ou garota da sua idade, Sonhadora  E Romantica Vivera um grande paixão Ela se acha Feia mas não é Tem Cabelos compridos e negros Olhos azuis e um Grande coração!
Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário